sexta-feira, 1 de julho de 2011

DESABAFOS

Neste meu cantinho gosto muito de desabafar, os últimos acontecimentos fez-me pensar e encontrei umas frases muito interessantes, deixa-me respirar!!!

As seguintes frases podem ajudar muita gente que tb sofram de inveja…

Aqui vai:

“Existem pessoas criativas e não criativas. As pessoas criativas não copiam, criam”

“Quem sou? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!!”

“Evitamos a inveja se guardarmos as alegrias para nós.”

“A inveja é um desejo paralítico de alguém, que não suporta a ambição bem sucedida dos outros”

“Amizade não se compra nem se vende, conquista-se.”

“A inveja dos outros só aumenta a velocidade do meu sucesso.”

“A inveja é a consequência da incapacidade.”

“A inveja só aumenta a minha auto-estima porque isso é um sinal de que alguém não consegue ser melhor que eu.”

“A inveja é a arma dos incompetentes.”

Sem comentários:

Enviar um comentário