quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DESABAFOS



Vou fazer um balanço de 2009!

O Ano de 2009 foi muito marcante de situações muito boas e outras menos boas! parece banal o que acabo de escrever mas não o é...

O inicio de 2009 foi menos bom, como sou danada e cheia de força de vencer, meti pés a caminho e dei a volta à situação! e partilho convosco que me dei lindamente!!

As situações menos boas tornaram-se muito boas pois descubri que algumas pessoas não mereciam que eu partilha-se com elas a minha vida e as minhas energias positivas, com esta situação conheci muitas outras pessoas maravilhosas, isto é um ciclo, uns tem o previlégio de os transfomar de uma forma positiva, não é fácil, mas é possível, tente.


As situações boas são aquelas que agradeço por ter as ter vivido com as pessoas que mais Amo.

Espero que este meu desabafo sirva para muitas pessoas darem a volta por cima, por favor não cruzem os braços e mãos ao trabalho para voltar ao cimo.

Um dia destes conto aqui a história da minha vida, sei que todas as vidas teem uma história, mas a minha dava uma novela ah!ah!

Força!! e muita energia, vivam a vida da forma mais tranquila que possam.

Beijinhos









Sem comentários:

Enviar um comentário